UEG abre inscrições para Vestibular 2019/2 de cursos a distância

0
984

Divulgação/UEG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu nesta quinta-feira, 25 de julho, as inscrições para o Vestibular 2019/2 para cursos a distância. Prazo vai até 13 de agosto e a taxa é de R$ 120.

Inscreva-se no Vestibular UEG 2019/2

Os candidatos tiveram entre o dia 5 e 9 de julho para solicitar a isenção da taxa de inscrição no processo seletivo. O resultado já está disponível, clique aqui para conferir os isentos. Os candidatos que tiveram o benefício aprovado também devem se inscrever no processo seletivo.

O Vestibular

O processo seletivo para a modalidade de cursos a distância da UEG vai oferecer vagas para as licenciaturas em Ciências Biológicas e História. Os cursos serão ministrados a distância, com encontros presenciais nos Polos de Apoio Presencial UAB, no mínimo, uma vez por mês.

As provas serão aplicadas no dia 1º de setembro, das 13h10 às 17h10, em Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Formosa, Ipameri, Inhumas, Itumbiara, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto. O vestibular será realizado em uma fase e a prova será formada por 40 questões objetivas e uma redação.

Os locais de prova devem ser informados no dia 29 de agosto. O resultado do vestibular é aguardado para o dia 2 de outubro e as matrículas serão realizadas em 4, 7 e 8 de outubro.

Vagas

A UEG está oferecendo 520 vagas para os cursos a distância, sendo 280 para História, nos polos de Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Inhumas, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto. Enquanto 240 vagas para Ciências Biológicas são oferecidas nos polos de Aparecida de Goiânia, Formosa, Ipameri, Itumbiara, Mineiros e Santo Antônio do Descoberto.

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital.