Morre argentina de 82 anos que casou com homem de 24

0
289

A argentina de 82 anos que se casou com um jovem de 24 morreu na noite de domingo (21). A informação foi publicada pelo site de notícias argentino Infobae.com nesta segunda-feira (22).

Adelfa Volpe havia sido internada em uma unidade de tratamento intensivo depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral. Segundo um funcionário do hospital, ela morreu por volta da meia-noite.

A mulher, que retornou recentemente da lua-de-mel no Rio de Janeiro, foi internada na quarta-feira (17) em uma clínica da província de Santa Fé para fazer exames antes da próxima viagem prevista do casal, para a Espanha.

Durante a revisão médica, que se prolongou até quinta-feira, os médicos detectaram uma insuficiência cardíaca leve e pediram a ela que ficasse mais uma noite para que pudessem investigar o problema.

Mas, na noite da quinta-feira, Adelfa Volpes sofreu um acidente vascular cerebral e precisou ficar internada.

O marido dela, Reinaldo Waveqche, estava em casa e recebeu uma ligação do hospital com a notícia.

Os dois se casaram em 28 de setembro em um cartório civil da cidade de Santa Fé, cercados por uma multidão de curiosos e jornalistas, atraídos pela peculiar história.

O casal convivia desde que a mãe de Reinaldo, amiga de Adelfa, morreu, e há seis anos eram namorados, desde que ela lhe propôs "mudar as coisas". Os dois disseram não se incomodar com a diferença de idade.