Lúcio Mauro Filho comemora aniversário com a família e amigos

0
175

Nesta segunda-feira, 18, Lúcio Mauro Filho teve motivos de sobra para comemorar. Além de festejar seu aniversário de 33 anos, o ator aproveitou a noite para lançar o novo CD de sua banda, Abluesados, no Teatro Ipanema, no Rio.

“É uma honra estar festejando meu aniversário e dirigindo esse show, porque comemoração de aniversário é encontrar os amigos, ouvir uma boa música e falar bobagens”, disse ele, que durante o show ficou na maior correria. “Fico muito nervoso, com medo de que algo saía errado, mas confio na banda. Eles são ótimos. Vim apenas para aparar as arestas e acrescentar. Minha principal orientação para eles foi que, em show, o público gosta de ouvir muita música e não blablablá o tempo inteiro”.

Os integrantes da banda foram só elogios ao diretor. “O Lucinho nos ajudou muito. Ele foi caxias, esteve presente em todos os ensaios, se dedicou, foi sempre responsável e muito brincalhão”, contou Cris Fernandes, vocalista da banda.

  PARABÉNS

No fim do show, um bolo preparado por uma das boleiras mais requisitadas do Rio, Sônia Azeredo, aguardava o ator no hall do teatro. O primeiro pedaço foi para a mulher, Cíntia.

“Vou dar o primeiro pedaço para minha mulher que nunca coloca as pernas de fora e hoje resolveu colocar porque eu pedi”, brincou Lucinho, arrancando gargalhadas dos amigos. “Espero que ele continue sendo esse homem maravilhoso”, derreteu-se Cíntia.
O segundo pedaço ele deu para o pai. “Quero que ele continue sendo esse filho maravilhoso e que me ature, me dê a mão e seja um suporte durante a minha velhice. Desejo, sobretudo, que me ame porque eu o amo muito”, disse Lúcio Mauro emocionado.

  BEIJINHO, BEIJINHO

Durante os cumprimentos, o ator distribuiu selinhos para os amigos. O primeiro a ganhar foi o ator Wagner Moura, que presenteou o amigo com um livro.

“Hoje o Olavo é meu. Nada de Bebel”, brincou o aniversariante, referindo-se ao personagem do amigo na novela “Paraíso Tropical”. “Lucinho é um grande amigo. Desejo muita saúde para ele e para os filhos, muito trabalho, muita coisa boa que só podemos desejar a um grande amigo”, disse Wagner.

O segundo selinho foi para o também amigo, Bruno Garcia. “Lucinho chegou na minha vida para ficar. Nossa cumplicidade é total e hoje, em mais um aniversário que passo ao lado dele, só tenho a desejar tudo de bom para ele e para sua família. Espero que continue sendo essa pessoa iluminada”.

Ainda cantaram parabéns para o ator as atrizes Virgínia Cavendish, Natália Lage, Joana Lima Verde, o cantores Zéu Brito e Cláudio Lins e o diretor João Falcão.