Governador entrega obras e recebe homenagens em Cezarina

0
10

 Governador Marconi Perillo entrega obras e serviços a comunidade de Cezarina: reconstrução da GO-156, trecho Cezarina/Palmeiras e autoriza a universalização do sistema de esgoto

 

Prefeito de Cezarina, João Gladston de Paula Reis Sá (PRP), conhecido como João do Queijo, e “Amigos de Inhumas” junto com deputado Federal Roberto Balestra (PP), presentearam o governador Marconi Perillo, em comemoração aos seus 51 anos. Foto: Claussius S.

 

No último dia 7, depois de passar pelas cidades de: Nazário, Firminópolis, São João da Paraúna, Paraúna, Jandaia, Indiara foi a vez de Cezarina. Em todas as cidades o governador Marconi Perillo entregou obras, benefícios e assinou ordens de serviços. Por onde Marconi passou, as comunidades comemoraram o seu aniversário de 51 anos de idade. Em Cezarina, não foi diferente.

 

“Me considero filho desta cidade também, porque quando nasci Cezarina ainda não havia sido emancipada de Palmeiras de Goiás. Meus familiares ainda têm pequenas propriedades rurais no município de Cezarina. Por isso, e pelo carinho que sempre tive por esta cidade, sempre me esforcei para ajudar no seu crescimento e na concretização de obras importantes para a melhoria da qualidade de vida das pessoas daqui”, disse o governador Marconi. Na soma de todos os investimentos realizados pela atual gestão de Marconi, o município de Cezarina está recebendo investimentos superiores a R$ 100 milhões.

 

Durante evento, deputado federal Roberto Balestra (PP) ressalta que em 28 anos de mandato não conhece na política brasileira, nenhum político que aos 51 anos de idade tenha em seu currículo de vida política, igual ao governador Marconi Perillo. “Marconi foi presidente de partido, deputado estadual, deputado federal, governador por duas vezes, senador da república, vice-presidente do senado federal e governador pela terceira vez”, enumera.

 

Balestra frisa, “a idade que o homem tem mais força, é produtivo e que pode contribuir mais com a população e a sociedade, é exatamente entre 50 aos 60 anos de idade. Temos de pedir a Deus vida e saúde para termos o governador ao nosso lado. Vamos pedir em nossas orações, que Deus o abençoe”.

 

Em sequência houve show com Rezende e Renato, e entretenimento com Nilton Pinto e Tom Carvalho. Enquanto apresentava as atrações artísticas, foi servido ao público boi no rolete e arroz carreteiro.

 

por Claussius Silva

Jornal A VOZ

[widgetkit id=52]