Farmacêutico é morto ao defender a filha em briga de trânsito na GO-222

0
379

Crime aconteceu na GO-222 em Anápolis (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Um farmacêutico de 44 anos morreu durante uma briga de trânsito na noite de domingo (2), na GO-222, próximo a Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de atirar na vítima é um motociclista que tinha acabado de roubar uma motocicleta no centro da cidade.

 

Conforme o delegado do 1º Distrito Policial de Anápolis, onde o caso foi registrado, Daniel Nunes, a confusão começou quando a filha do farmacêutico parou o carro em que estava para ajudar o suspeito, que tinha caído da motocicleta. “Ela deixava a fazenda da família e, quando entrou na rodovia, o motociclista caiu. Provavelmente, ele se desequilibrou ao se assustar com o farol alto. Ele deve ter pensando que era uma viatura da polícia atrás dele”, informou o delegado.

 De acordo com a investigação, quando a jovem desceu do carro, o suspeito iniciou uma discussão. Ao ver que algo estava errado, o pai da jovem deixou a fazenda, localizada às margens da rodovia, e seguiu até o local da queda. “Quando o pai chegou, a discussão se intensificou. A vítima disse que ia chamar a polícia para resolver o problema. Nesse momento, o motociclista atirou”, explicou Daniel.

 

O motociclista fugiu em um carro branco. “Segundo as informações, ele entrou em um carro, onde estavam homens e mulheres. Ao que tudo indica, eram comparsas dele que devem ter dado apoio desde o roubo da motocicleta”, afirmou.

 

O suspeito de cometer o crime segue foragido. A polícia faz buscas na região.

 

Fonte: G1