Desfile Cívico Militar comemora com sucesso aniversário da cidade de Inhumas

0
1714

Na ocasião, o prefeito, Dr. João, assinou diversas ordens de serviço para retomada e execução de novas obras.

O resgate do civismo no dia em que Inhumas comemorou seus 88 anos de emancipação política, na última terça-feira (19), foi um sucesso e emocionou toda a população que compareceu e lotou a Praça Belarmino Essado. Mais de 60 blocos, dentre Instituições, Organizações, Secretarias, Escolas, Alunos e Funcionários desceram pela Rua Goiás para prestar sua homenagem ao aniversário do município.
A tradicional Banda da Polícia Militar marcou a abertura do desfile com a execução do Hino Nacional Brasileiro e posteriormente o Grupo Ilumini: Personagens Vivos, realizou uma apresentação sobre todas as ações que foram e estão sendo feitas no município. De uma forma lúdica, eles contaram para população sobre o Projeto Alimento Farto, que distribuí cerca de 800 cestas básicas por mês; o Auxílio do Cheque Hemodiálise; a Zumba Social; o
Programa Saúde nas Escolas e muito mais.
Na ocasião, o prefeito, Dr. João Antônio assinou perante a população presente diversas ordens de serviços para serem executadas ainda este ano. São elas: A Iluminação do Campo de futebol Setor Alfa Ville, do setor Nipo Brasileiro e do Campo de futebol José Essado; a construção da UBS Genesy Vieira Soyer, no Setor Paraíso, reforma da UBS Carim Calil, da UBS Vila Mutirão, UBS Cristiano Teixeira da Silva, UBS João Severino, UBS Dr. Tufi Sahium, UBS Elias Sebba, UBS João Ribeiro de Castro, UBS Joviano Lobo, UBS Manoel Lopes Munhoz e reforma da UPA de Inhumas.