Cabeleireira Lorraine Fernandes é encontrada morta em Inhumas
Inhumas

Cabeleireira Lorraine Fernandes desaparecida em Inhumas é encontrada morta pela Polícia Civil

Vítima havia sumido há mais de 20 dias após sair de agência bancária. Corporação que investigava caso não informou quem é autor do crime ou onde corpo foi achado.

Cabeleireira desaparecida
Lorraine Fernandes desapareceu após sair para ir ao banco em Inhumas (Foto: TV Anhanguera/ Reprodução)

A cabeleireira Lorraine Fernandes, de 32 anos, desaparecida há 20 dias, foi encontrada morta, nesta terça-feira (16). Ela desapareceu em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, após sair de uma agência bancária na cidade. A Polícia Civil não informou onde o corpo da vítima foi localizado, quem é o autor do crime ou como ela foi morta.

A família estava em buscas de informações sobre o paradeiro da mulher desde último dia 26 de dezembro. O carro em que a cabeleireira estava foi encontrado abandonado e com uma marca de tiro.

A Polícia Civil chegou a criar uma força-tarefa para resolver o caso e a família fez uma campanha para buscar informações sobre onde estaria a cabeleireira. Procurado pelo G1, o delegado responsável pelas investigações, Humberto Teófilo, disse que só prestará esclarecimentos sobre a resolução do crime na quarta-feira (17).

A filha de 14 anos da vítima chegou a dizer, em entrevista à TV Anhanguera, o quanto sentia falta da mãe. “Tudo eu fazia com ela. Sair, brincar. Ela me levava no colégio, buscava. Que ela apareça bem. Viva”, pediu.

A cabeleireira Lorraine Fernandes deixa ainda outra filha de 17 anos e mais um filho de 11 anos de idade.

fonte G1

Mostrar mais

Posts relacionados

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker