Goiás

Bombeiros da operação férias turista seguro e helicóptero bombeiro 01 socorrem vítima de acidente na go-164

Na tarde de domingo, dia 7, a URS-02, composta pelo 3º Sargento Caetano, Cabo Pinho e Soldado Lenilson, do Posto de Faina da Operação Férias Turista Seguro foi acionada para socorrer vítimas de um acidente na GO-164. Um carro saiu da pista nas proximidades do povoado de Tiririca. No veículo, estavam, além do motorista, quatro passageiros, sendo duas crianças. Ele colidiu com uma árvore ao cair em uma pequena ribanceira.

Ao avaliar as vítimas, percebeu-se maior gravidade de ferimentos nas crianças. Um garoto de aproximadamente 12 anos e uma menina de 9 anos. As duas crianças foram encaminhadas para o hospital da Cidade de Goiás, até a chegada do Helicóptero Bombeiro 01 do Corpo de Bombeiros Militar. Após estabilização da menina, ela foi transportada pelo Helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Já o garoto foi transportado pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU também para o Hospital de Urgência de Goiânia. As três vítimas adultas receberam atendimento pelas unidades de transporte do SAMU e do hospital Regional de Faina e foram encaminhados para atendimento em Goiânia.

[widgetkit id=27]

 

fonte: bombeiros.go.gov

Mostrar mais

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker