Anderson Silva pode estar de volta ao octógono por convite do UFC

Anderson Silva. Fonte: DmO lutador de MMA, Anderson Silva que recupera muito rápido da lesão sofrida em dezembro, no confronto contra o americano Chris Weidman que valia o cinturão da categoria peso médio no UFC 168, já está quase de volta ao octógono. 

 

O astro brasileiro das lutas recebeu um convite para participar do UFC 182, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A edição, que inicialmente está agendada para o dia 3 de janeiro de 2015, está cogitada para o dia 27 de dezembro deste, o que promoveria a volta de Anderson um dia antes da data de sua lesão completar um ano.

 

Em mais um avanço na recuperação da fratura sofrida na perna esquerda durante o confronto contra Chris Weidman, o ex-campeão do UFC Anderson Silva visitou a academia do amigo Rodrigo “Minotauro” para afiar seu boxe com o treinador Edelson Silva, responsável por puxar as manoplas da Nogueira Team. As informações foram retiradas do jornal Lance.

 

O registro da visita foi feito e publicado no Facebook por Jorge Eduardo “Zumbi”, técnico de muay thai da equipe, que não escondeu a emoção ao ver a surpreendente evolução de Spider.

 

‘Po, hoje eu fiquei muito feliz da conta. Ao chegar agora a noite no CT para mais um treino, quem estava lá na cantina da Tia Danuza se arrumando pra treinar?  Anderson ‘Spider’ Silva. Muita emoção ao ver o Negão de volta aos treinamentos com o mestre Edelson Silva’.

 

Fonte: DM

Comentários

Comentários